BRASILAE GENESE - METAFISICA UTOPIA

 No início, antes de tudo, havia o único, e sua consciência era tudo que existia

Então por sua vontade decidiu criar consciências separadas da sua, que tivessem suas próprias vontades

 e pensamentos, e fossem então formas separadas.

 E ele criou as forças antes de tudo e as forças

existiam em sua consciência apenas

como formas separadas

mas dentro de sua consciência.

E as forças primordiais cantavam e louvavam em sua mente antes de tudo

e o UNO se alegrava com suas canções e louvores

E as forças primordiais viviam em plenitude e gozo com o PAI ETERNO

E SUA BELEZA ERA TAMANHA QUE AS FORÇAS SE REJUBILAVAM EM SEU TODO

Então outra vontade do PAI se fez e ele por sua sagrada vontade decidiu criar formas mais condensadas e individualizadas ainda do que as forças e então criou as almas

As almas eternas eram formas também separadas de si e também feitas da sua alma que é tudo e forma tudo

Mas tudo isso ainda só existia na mente do TODO 

E ele quis ver

e fez ver

Criou então o PAI uma forma de ver tudo que havia criado

E fez então os arquétipos 

As formas perfeitas que ditam tudo que é e o que não é

Os pesos e medidas ele fez em sua perfeita perfeição plena

E então após criar os sagrados arquétipo criou por fim o PAI o mundo material 

Forma última de condensamento de sua plenitude

E nele havia a perfeição do PAI experimentada de forma diferente

E essa forma diferente foi chamada MÃE

E no mundo condensado as Forças e as Almas podiam experimentar o PAI de formas diferentes

E eles experimentavam com seus pensamentos separados do TODO a Plenitude do PAI nas águas da MÃE

E se rejubilavam 

E as almas queriam experimentar mais

formas diferentes de experimentar o PAI TODO

E decidiram assim ter outra forma de experimento

Uma nunca pensada

Uma nunca testada

Nem na mente TODO DO PAI

Por que era nova e nasceu da mente separada e individual das almas

que é diferente da mente do TODO 

apesar de estar contida nele

Queriam as almas sentir a ausência do PAI

Saber como seria uma sensação de separação com seu PAI

Como se ele não existisse

Estando apenas no seio da MÃE

E por sua escolha foram as almas individuais experimentar a ausência do PAI 

E o PAI tirou sua plenitude das almas que assim desejaram

E as jogou num mundo adequado ao que eles desejaram

Uma realidade que aparentemente continha apenas a MÃE

Mas como ele é TUDO QUE É nada pode SER SEM ELE

Ainda estaria lá ELE

APENAS ESCONDIDO DA VISÃO DOS QUE QUERIAM EXPERIMENTAR O CONHECIMENTO DA AUSÊNCIA DO PAI

E como o PAI é o BEM SUPREMO

Sua aparente ausência é o MAL

E como o PAI é a VIDA

Sua aparente ausência é a INEXISTÊNCIA

E como o PAI é a HARMONIA

Sua aparente ausência é o NIILISMO

E como o PAI é a PLENITUDE

Sua aparente ausência é o TEMPO

E como o PAI é o AMOR

Sua aparente ausência é o ÓDIO

E como o PAI é o TUDO 

Sua aparente ausência é o NADA

E ASSIM FOI FEITO

E a mente do PAI criou por vontade das Almas em conhecer a ausência do PAI

O mundo da ilusão

Ilusão pois ele aparentemente não se faz presente

E uma plétora de almas veio ao mudo da ilusão querer ver como seria essa experiência nova e excitante

E muitas almas foram encarnadas e mais ainda criadas do infinito do PAI e entraram por vontade nesse JOGO de NÃO PAI

Mas sem perceber o PAI acabaram também como por ironia não percebendo a MÃE

Como que para perceber a MÃE que vem DELE precisam perceber ELE

E assim destruíram a MÃE desde o princípio do JOGO

Pois não a percebiam

E destruíram a si mesmos também 

E ou outros que chamavam semelhantes

diversas e diversas vezes

Pois se viam como mundos separados e não como indivíduos interligados

E chamaram esse sentimento único

Esse sentimento unicamente experimentado aqui

No mundo da ilusão

Esse sentimento de separação

De abandono do PAI

De Sofrimento

E sentiam isso o tempo todo

Todo o tempo

Pois viver nesse mundo é sofrer

Pois um mundo sem PAI é por si só uma farsa

E muito tempo se passou no mundo Sem PAI

E incontáveis almas em incontáveis experiências de sofrimento já haviam cansado de experimentar 

uma aparente ausência do PAI

E começaram a Desejar voltar a realidade

que é a única realidade

O TODO

E morar novamente no seu PAI

Pois apesar de o mundo ter sido feito para esconder o PAI

Ele era feito do PAI

E seus atributos podiam ser escondidos tanto quanto um gigante se esconde num lençol branco

E muitas almas percebiam principalmente nas criações diretas do PAI seus atributos

Que estavam escondidos

Mas como esconder algo que é TUDO

E viam a beleza

A harmonia

A existência

A vida

A plenitude

O gozo

E queriam sentir mais daquilo

Pois aquele era um sentimento de querer voltar para a realidade

De acordar do sono 

De despertar

Mas assim que perdiam os atributos do PAI

Assim que sua falsa realidade os encobria novamente

As almas voltavam a viver em sofrimento

Que nada mais é que ausência


Aos poucos depois que as Almas cançam de viver a ausência aparente elas começam a desejar a voltar para a Realidade e acabar o jogo

E com isso vão se cansando de experimentar a ilusão

E deixam de viver aos poucos o

mal

morte

tempo

finitude

feiura

egocentrismo

Pois tais atributos não fazem mais parte do desejo delas

Pois tais atributos são a ausência do PAI TODO seu CRIADOR

E elas não desejam mais viver a ausência do PAI

E as poucos pelo seu desejo vão perdendo o desejo de viver e sentir esses atributos de separação 

E cada vez vão vendo mais o PAI novamente

a medida que despertam lentamente de sua sonolência cálida

veem no mundo da ilusão o PAI

Aqui e ali

E depois em todo lugar

E depois a própria ilusão acabou dentro ainda do mundo da ilusão

E muitas vivem dentro do mundo da ilusão enquanto não estão mais dormentes

Por pouco tempo 

Já que são rapidamente consumidas pelos que ainda desejam dormir 

Pois esses querem naturalmente o silêncio e o escuro para dormirem melhor

E os que acordam vão logo fazedo barulho e abrindo as cortinas permitindo que a luz entre no recinto

Atrapalhando as Almas que ainda querem viver no mundo de ilusão sem PAI

Depois de despertar do sono as Almas voltam para o PAI

Que da onde NUNCA SAÍRAM

Mas apenas se entorpeceram por sua vontade para experienciar novidade

E SENTEM NOVAMENTE O PAI

E SÃO O PAI

E O PAI É UM COM ELAS

Apesar de serem eternamente individuais e existirem eternamente fora dele como consciências únicas

E VOLTAM AO VERDADEIRO MUNDO MATERIAL

QUE É NADA MAIS QUE A CONDENSAÇÃO DO PAI

EM FORMAS PERFEITAS E VISÍVEIS NA MÃE

E VOLTAM A VIVER NA REALDIADE DE PERFEIÇÃO

Nos incontáveis mundos infinitos dentro do TODO

Ou se desejarem vivem no mundo imaterial

DENTRO DA CONSCIÊNCIA DO PAI

EM ETERNA PLENITUDE INVISÍVEL

SENDO INDIVÍDUOS SEM FORMA

EM ETERNO PENSAMENTO DELE

Quando acordam da ilusão sem PAI

As almas voltam ao PAI

A

PERFEIÇÃO

ETERNIDADE

BELEZA

HARMÔNIA

GRAÇA

PLENITUDE

GOZO

VIDA

EXISTÊNCIA

TODO

PAI


As dimensões de realidade são múltiplas e múltiplas são as compreensões dessas dimensões 

Consciência é a palavra chave para descrever as múltiplas razões aplicáveis a este paradigma que é a realidade 

A macroconsciencia é superior a inteligência pois ela permeia a tudo 

Tudo dentro da realidade nada mais é que consciência manifestando a si mesma 

A vida é cheia de aspectos ainda sim ela nada mais que consciência 

Massa velocidade energia são interpretações para tentar descrever a malha visível do é

Em seu estado de estar absoluto que nunca sessa o é apenas é 

comprendendo isso se chega na interpretação que sonda a verdade absoluta 

Não há forma mais pura de existir que apenas é

Estando no estado nem que momentâneo de apenas ser sem nenhum pensamento nenhuma autopercepção de nossas ações apenas É sentesse o mesmo que o é sente sendo tudo

Apenas se conectando com a vibração do é entendemos quem somos em realidade

A tradição diz que Deus nos feza sua imagem e semelhança, deus não é um primata, deus é consciência 

Não se existe ponto para chegar 

Apenas é


Nós somos o povo que acorda, nós somos o povo que por escolha comunga com o PAI e se prepara para o fim da ilusão, nós somos o povo que descortina o quarto e faz a luz entrar na escuridão, e abre a janela a fim de que o ar novo renove e adentre o recinto estagnado, o vazio morto. Nós somos Ilumia, nós comungamos com o PAI, nós buscamos a luz do mundo, nós somos os que cansaram de perceber a falta ilusória desse mundo, nós comos um porto aonde as almas podem vir até nós embarcar em nós e voltar ao PAI nos navios que apesar de não serem nossos nos usam como pouso de carregamento. Nós somos a o farol do mundo, e a luz é a luz e nós a erguemos alto a fim de que todas as almas que desejarem o fim do sofrimento possam vir até a luz, que apesar de não ser nossa é defendida e empunhada por nós, pois nós somos os servos da luz, e a luz é a verdade, o caminho e a vida. Éssa é a faze necessária, a ultima fase para muitos, antes do retorno, antes do fim, o último fim, antes do eterno. Nós estamos aqui para mostrar o PAI a todos. Apesar de muitos quererem viver ainda a separação assim como eles anseiam viver a ilusão são ironicamente atraídos pelos atributos do PAI como as mariposas são atraídas pela luz e vão vir até a beleza, o bem e a harmônia, nós seremos seus ajudadores, nós seremos a voz calma que os chama a realidade novamente informando que o dia raiou e dormir é perder a plenitude. Glórias ao PAI! Amor pela MÃE! Júbilo no TODO!


A MATER chama seus filhos para seu colo, aqueles que são filhos dela são os que a reconhecem como mãe, mãe de tudo, grande mãe, que dá a vida a todos nos mundos de experiência. Ter um bom relacionamento consigo mesmo e como  mundo ao redor, com a experiência do ser e com PAI é necessário se ver, se reconhecer e querer ser filho da MÃE. Ela da origem a todas as coisas da matéria e é o retorno de todas as coisas ao grandioso ciclo da vida. O PAI da a existência, a MÃE da a vida! Saudem a grande mãe, a mãe dos bixos, das aves, das árvores e das flores, dos peixes, crustáceos, líquens e cogumelos, todas as rochas foram fundidas dela, ela brota em todas as plantas, ela se move em todos os animais, ela dá em todos os rios a água da vida que flui para todos os seres manifestados, GRANDIOSA MÃE DE TUDO, ORIGEM DA VIDA, a que empresta a energia e a retira de volta para si, a que dá e a que tira, a que gesta eternamente, aonde todos deitam em seu colo e olham seu rosto sorridente, a vida é isso, o se deitar no colo da mãe, nascer dela, deitar nele e voltar para ela. A mãe da o chamado para que seus filhos a reconheçam! A amem! Do mesmo jeito que a amarem ela os amarão! A era dos que fecham os ouvidos terminou! Eles não mais suportaram o que virá! Ela não mais suportará os que pisam em solo sagrado e o maculam. A revolução começará pelo primeiro povo que reconhecerá a MÃE, e eles a nomearão MATER BRASILIAE e a louvarão para os que nascerem deste ventre, e esse ventre será deveras iluminado, e desse ventre sairá a luz que iluminará o mundo! 

E ASSIM DIZ A MÃE:

FILHOS DOS RIOS

EU OS CHAMO

FILHOS DAS ÁRVORES

EU OS CHAMO

ESPÍRITO DOS PÁSSAROS

EU OS CHAMO

PEQUENINOS VERDES

EU OS CHAMO

ESPÍRITOS DAS ÁGUAS SALGADAS

EU OS CHAMO A MIM

ESPÍRITOS DO FOGO E DA LUZ

E OS CHAMO

ESPÍRITO DAS FLORES ABENÇOADAS

EU OS CHAMO

SERES VIVIFICANTES

VENHAM A MIM

AQUELES QUE ACOLHEM O RETORNO 

VENHAM A MIM

AQUELES QUE CORREM NAS RELVAS

VENHAM ATÉ MIM

AQUELES QUE COMEM DOS FRUTOS

VENHAM PARA MIM

EU OS CHAMO!

EU SOU SUA MÃE

EU DOU A VIDA A VOCÊS

 AMO TODOS

ATÉ OS QUE ME PERSEGUEM

POIS O FAZEM POR FALTA DE CONSCIÊNCIA

VENHAM A MIM MEUS FILHOS

DOU MEU CHAMADO

PELA FLOR DO LÍRIO

PELA CORRENTEZA

PELA FLOR SAGRADA DA CATTLEYA

EU SELO 

MEU CHAMADO



 E nunca se há falado 

de tão nobre povo de tão tão bela terra

e tal beleza nunca dantes vista 

encantava o mundo com suas maravilhosa criações

e o paraíso se fez aonde cada ser era tão belo quanto bom e virtuoso

e buscava em si as virtudes universais

terra da majestade sublime magnificência

fonte da luz no mundo

mãe de todas as causas

pai de toda a bondade

filho de tudo que é bom

de seus palácios brotam as virtudes perfeitas

de suas cachoeiras a bondade suprema 

que une todos os seres

terra bela

a humanidade paraíso aqui se faz

gloria em teu caminho

sublime nas alturas

flor da vida

liberdade da humanidade

espada da justiça

origem da criação

abençoa-nos com a tua face dileta e divina

fonte de amor no mundo

dança suprema das forças universais

tu és luz das alturas

luz que ilumina tudo

 luz





BRASILIA



Desde os tempos remotos do velho continente já se falava do mito de uma terra abundante de sempre verão, aonde nas terras férteis tudo crescia, fruta, erva, flor e madeira. Aonde o solo rico abundava em todos os tipos de pedras e metais precisos. Aonde haviam as mais belas e maravilhosas criaturas. Uma terra que só poderia ser tão maravilhosa pois era intocada desde o primeiro tempo e da primeira terra, conservando as mesmas caraterísticas desde o Éden. Essa lenda chamavam os Europeus de Aye Brasil, a ilha mágica das belezas e delícias, um pedaço do paraíso ainda existente. E foi com esse nome que batizaram os primeiros colonizadores esse continente quando começaram o conhecer e explorar vendo que tinha as mesmas características esboçadas nas lendas populares medievais da ilha mágica de Aye Brasil. E assim foi corretamente batizada a terra que profetizada no inconsciente popular sediava o berço de seda luminoso do povo beato. Aonde terra e natureza, natureza e terra, se encontram num casamento perfeito e cordioso, áurea música, sinfonia feita por DEUS. E DEUS preparou esta terra e a presenteou com essa natureza como recepção ao homem que aqui deveria habitar. Uma nova espécie, uma nova raça, um modelo, guia, a luz do mundo. 

Brasilia não é um país, nem um povo, nem uma gente que vive sobre um solo. Brasila é a própria terra, a própria natureza do continente, Brasilia é um espírito, o espírito mãe posto aqui por DEUS. Nela muitos povos habitaram, muitos indignos, muitos inícios, muitos primitivos preparadores do que haveria de ser, do que havia sido criado para ser. E muitos dos povos eram indignos de aqui habitar, no seio da mãe, e ficaram no passado. Muitos nomes tiveram e estão perdidos na história estudada apenas pelos historiadores e sábios que se interessam pelo que ocorreu com o homem, os estudam com cautela e preparo. Suas manchas foram varridas e não há mais vestígios de sua passagem destrutiva e impura aos olhos de DEUS da face do mundo. Deixaram a floresta cobrir tudo. Suas cidades, casas, fazendas, agora são sonho, cousa que nunca ocorrera, poeira, novo. Pois é isso que DEUS havia desejado e assim o eterno fez e guiou os caminhos para que na terra que ele pensou seu povo reunido tivesse morada e vida com ele, e assim ele fez. Através de Homens e Mulheres sanctos o SUPREMO criou beleza e limpou toda indignidade que estava sobre o corpo da MÃE BRASILIA posto pelos homens que não tinham parte com ele. Tudo no final cumpre seu destino, as notas soam, a sinfonia toca. 

E a Mãe Brasilia pode receber sobre seu corpo, em suas curvas sinuosas e glabas o povo iluminado que havia sido feita para receber desde o início dos tempos na mente do CRIADOR. E ele a criara com carinho e esmero,  como um homem olha para sua noiva no casamento e ve nela todo vislumbre de beleza docemente enfeitando a tarde qual meiga donzela e a moldou para receber os filhos do PAI. Quando DEUS pensou na terra que habitaria seus filhos ele pensou em todas as características necessárias para receber seus filhos que voltariam a querer ter parte consigo depois de muitas gerações negligentes que viraram a face para si, e pensou na terra perfeita para o paraíso, aonde o próprio homem com suas capacidades pudesse recriar o Éden de outrora, perdido. E ali pôs a maior natureza do mundo, a com maior potencial para receber o novo jardim, e pôs nela o espírito de cuidado nutridor do amor grandioso de DEUS e essa sua feição era um servidor de DEUS para habitar na natureza que ficaria sobre essa terra especial e esse espírito servidor angélico tomou a forma feminina e a energia da mãe que é matéria e criou ai BRASILIA a mãe daquela terra. 

Abençoou O uno o sábio a grande terra Brasilia com a maior quantidade de vegetais já vista na terra, e as mais belas plantas que florem colocou O BELO na terra. Espalhou pelo corpo da nua e semideitada mãe as sementes de multiplicação de tudo que é belo e bom como era no paraíso outrora. 

Nenhuma espécie que floresce aqui florescerá como lá fora pois essa terra me é querida e bela é a mãe que eu deitei nas linhas sagradas das silhuetas das montanhas verdejantes.

E abençoou O BOM o corpo da mãe e dela nasceu todas as flores mais pulcras, formosas e venustas como em nenhuma outra parte de reinos e terras conhecidas e desconhecidas

A mãe deitada em terra boa se alegrou e fez nos arbustos e florestas campos e prados floridos de si berço esplêndido do seus filhos
- E O JUSTO então falou “ as curvas das montanhas me apaixonam mais ainda nessa terra de bel verão, sem algo que traga movimento para acariciar seu corpo e cantos para serem sua voz estaria então incompleta como muda e demasiado estática essa mãe” emanou então O PAI no corpo deitado da mulher agora vestida de verde as mais primorosas criaturas que andavam e emitiam sons e elas começaram a andar pelos solos, nadar em suas águas, se enroscar nas suas árvores e voar pelo seu vento e a mãe estava se movendo nelas e ao mesmo tempo era como que acariciada constantemente por esse movimento de vida gerado e mantido pelo PAI
Emanou O SENHOR as mais belas e coloridas aves que ecooam cantos em homenagem a seus cabelos, os mais belos caçadores demonstram força sobre seu firme solo, As mais belas presas se refesteiam gentis em sua bonança. A mãe vive em alegria pois agora sente, fala, voa, nada, caça e corre. E tem coisas para fazer tudo isso nela e por ela.
- E o que são as quedas daguas que O ETERNO pôs nas sinuosas curvas da mulher deitada? São canções que os grandes e pequenos rios entooam em sua homenagem dia e noite sem parar, correndo dela, vertendo dela, roçando nela. Lava o solo, expele água, exala vida. Ó sabedoria magnífica e poética DO ETERNO em abençoar essa terra com a benção da cachoeira!
- A mãe estava cheia de curvas e planícies em seu corpo e faltava o sangue para a encher de vida, logo O CRIADOR se pos de pé e emanou por todo seu território chuva que vinha dos mares e caía nas rochas, montanhas e aclives. A água escorria pelas silhuetas, montes e sinuosidades da pele macia da bela mulher e formava córregos que se juntavam e formavam rios maiores que se juntavam e formavam grandes mares de água potável pura e doce, fonte de vida, humidade necessária para a secura da terra. E essa humidade era apenas superficial pois pra avivar a mãe ainda era necessária água em sua profundidade. 
Fez então O MAGNÍFICO que a água que caía da chuva penetrasse muito profundamente no seu solo e ali ficasse e se acumulasse e gerasse grande quantidade de água pura em seu interior profundo e silencioso de seu corpo e ali formou grandiosos aquíferos. Nas águas de cima que são as veias de vida da mãe infestou-as de peixes, plantas e outros animais que precisam se molhar para viver e eles corriam pelo sangue da mãe, eram seu oxigênio, sua vida, e as artérias e veias de vida dela são os caudalosos e fartos rios de águas puras da terra abençoada.
E preparou BRASILIA a mãe do povo abençoado para cuidar e nutrir ele, e ficasse em estado natural e selvagem até que o dia chegasse que os filhos do PAI viesse habitar esta terra e amassem e moldassem como mãe e presente divino. Assim nasceu a MATER BRASILIA.


LUX



Se há um paraíso na terra esse local é a cidade sagrada dos santos homens e mulheres filhos do eterno. É a cidade bela de Lux, a joia consagrada a Deus, a primeira cidade dos filhos, a capital. Tais prados floridos se estendem até onde os olhos podem ver e a criatividade pode imaginar em diversas espécies das flores as mais belas. No meio da paz vespertina de suas ruas ajardinadas e palácios brancos surge o falar de aves azuis planando em multitude de raios ciano grasnando coros de louvores aos céus e a terra. Dizem que essas aves um dia quase deixaram de existir no mundo antigo. Lá são pois exortações dos cidadãos ao divino e símbolo de referência a inteligência, paz e força. Não só suas aves como tudo que viceja sobre o solo para seus moradores é sagrado, as plantas, animais e irmãos que viviam sob ele são culto a inteligência do eterno. Gloriosas muralhas são as suas, de quartzito branco se elevam a 55 metros de altura circundando a cidade numa esfera concêntrica aonde o centro é seu maior templo, o sagrado e magnífico. O portão da cidade sagrada em arco simples cortava como desenho a força impenetrável da alva montanha de pedra, guardado por duas figuras femininas em tamanho colossal de narizes afilados e juntos da testa, expressando em seus perfis pétreos imaculada eternidade. Cruzando o arco protegido se estende uma avenida branca de pedra pura, ladeada por árvores da terra, coroadas de flores brancas chegando no templo magnífico do eterno. Seus moradores têm como principal ocupação louvar a Deus e sua criação e fazem isso em todos os seus afazeres pois tudo os é sagrado. Além a isso são parte da cidade, são a cidade, e se ocupam cada um com um ofício técnico em parte do dia para manter todo aquele organismo belo, branco, verde, azul e reluzente que era a cidade magnífica. Dizem os que entraram por privilégio especial e puderam pisar em solo sagrado que cada habitante é mais belo que todos de fora juntos pois suas faces haviam visto o invisível, e seus rituais são os inesquecívelmente belos e santos. Ao raiar da primeira luz do sol se juntam em coro nas escadarias do templo sagrado e faziam coro de cânticos em louvor a luz do mundo que abençoou a existência e trouxe a paz na estrela radiante da manhã, na luz suprema do mundo, uma representação do Amor de DEUS sobre a escuridão. 

Grandes são os métodos de festejo e comemorações aos que consideram sagrado mas quase se não todas se dão através de música, cantada através de coros ou com instrumentos de corda e sopro, formando miríades de melodias e harmonias complexas e intrincadas performando em seus jardins grandes belas obras musicais em louvor a vida, a natureza e ao todo. O concerto para eles é sagrado e místico, creem que é um ritual, e quando se começa a primeira nota de uma peça até a última estão se conectando com a alma de Deus e ouvindo sua voz na Terra. Reúnem-se nas suas ruas ajardinadas e em quanto muitos assistem embevecidos pela beleza do ritual os músicos tocam com expressões calmas como se fossem representantes de outro mundo naquele momento solene e sagrado, e ao longo do dia todo há música pela cidade, e nos festivais mais sagrados, comemorados nos solstícios, grandes sinfonias e corais enormes são entoados. Não existe porém entre seus habitantes o conceito de arte, pois tudo que fazem inserem beleza, fortitude, perícia e busca pela perfeição, como se tudo desde o falar, o andar até o comer fosse uma “arte” algo que precisa ser belo e lapidado a chegar num ideal, algo dedicado em princípio ao ETERNO CRIADOR.

Muitas são as cidades do povo escolhido espalhadas por Brasilia, todas seguindo semelhantes princípios de organização urbana, economia, estética e cultura, podendo dizer que todas compõem um só povo apesar de serem cidades separadas e únicas em seu jeito. Podemos citar 

Lux Excelsa
Earendiliae


Algumas são dedicadas a estética grega, outras élfica, clássica geral, mista ou moderna. Todas apesar de serem distantes uma da outra e tendo seu próprio povo apegado a sua cidade seguem o mesmo código legal e tem a mesma estrutura política sendo compostas por um Ajudante que seria como um prefeito, e seus auxiliares cada um expecialista em reger alguma área da comunidade, a lei, a justiça, as finanças, o abastecimento de água, o abastecimento de comida, a manutenção dos prédios, a fauna, a flora, a paz, a formação de jovens, a formação de crescidos, as artes, a produção de alimento, as minas, a engenharia, a arquitetura etc.... 
O ajudante de cada cidade cuida da cidade e de sua organização, mas as leis e o poder de todas as cidades obedecem e são submetidas ao Imperator Brasiliae, o filho da nação, um símbolo de poder dado ao governante central de todo império brasiliae que compõe todas as cidades unificadas. Ele cuida de todos os aspectos dos sistemas gerais que cada cidade precisa para estar em ordem e prosperar. Além de ser um posto técnico e político é um posto simbólico, o imperator represente o grande cuidador, o filho da Mãe Brasiliae, a unificação da grandiosidade, do poder de cuidado, da inteligência, da epítome num só posto, numa só pessoa, enviada e guardada por Deus para reger e gerir o povo. 
O sistema de leis do povo Brasiliae é baseado em leis naturais, intuitivas, não precisam de leis escritas nem punições definidas já que todos os códigos de condutas, moral e relações é ensinado de forma indireta e direta em sua formação nas escolas, assim as pessoas sabem o que fazer e como se portar em sociedade, vivem em harmonia e respeito mútuo sem precisar apelar para códigos legais nem punitivos. Quando algum crime ocorre o que é raro os responsáveis de cada cidade investigam e definem as punições de acordo com a própria comunidade. Seus julgamentos são abertos ao público e julgam mais como uma família aonde todos se conhecem e se gostam do que de forma fria e impessoal. 



 O que é esse clamor que se ergue no horizonte 

Que som chamado alto são tais trombetas de gigantes

Esse é o chamado brasileiro 

Que faz o sangue ferver esmorece a alma destrói a morbidez

Escuta o chamado

Que vem das cachoeiras

Que flutua sobre os rios

Que remansa nos igarapés 

Do ronco dos poços e das nuvens trovoando em explosões gloriosas 

Ouve 

sente o chamado 

O florescer da orquídea anuncia uma nova era 

A era do Brasil 

O vento sacode as copas das árvores 

O vento ancestral do fundo das florestas

E diz ANIMA ME! TOMAMA ME! DEIXE ME SER ATRAVÉS DE TI O HUMANIDADE!

Ó povo do cerrado deixa que com meus brutos arfões te molde qual moldo rocha bela e antiga 


Povo da floresta deixa que te limpe como limpo a copa das árvores mais sábias trago nova vida 


Povo do mar deixe que te acaricie como afago a areia branca levando conforto a teus corações acalourados 


Povo dos sertões deixe que eu traga chuva e vida ao que parecia o clamor da mortandade seca 


Povo dos Campos deixe que leve semente de capim novo a esse prado amarelado e velho 


Povo dos montes morros e serras deixe que meus ventos te elevem como elevam os urubus com a corrente que sobe aos mais altos céus 


Glorias a todos os filhos do Brasil 

Saudemos todos os brasileiros 

Glorias ao espírito do Brasil 

Eu sou o que anima o araçari nas manhãs gélidas de sol matutino 

As abelhas dançarinas me louvam a brilhar fosforescentes entre as flores da castanheira

O pequi frutifica com minha bênção e vigia 

A coruja sai do seu buraco e me olha com olhos dourados como o ouro novo 

O beija flor me sente ao bailar em mim

O lírio do monte meu beijo ganha toda manhã 

As araras me clamam e cantam ao gritar seus sons esganiçados em revoada

O manacá solta seu perfume eu meu corpo

O jaçanã me corta como faca rápida e ágil 

Eu sou a força que eleva a magnificência da grande harpia a caçada 

Sou a graça da garça branca a trazer emenda de paz

Em mim voam os canários amarelos se misturando com a luz poente

Os sairás me louvam com suas cores inúmeras

O sabiá que canta o fim do dia

O alvorecer que é o cardeal que emenda

Os mistérios revelados no canto do urutau

A cura da floresta no uivo profundo do uirapuru

Em mim tudo estou e avençoo

A barriguda lança sua paina em mim e por mim A sumauma rainha da floresta que toca sua copa em meus céus e leva suas raízes as mais ctonicas profundezas de minha terra

Minhas bênçãos se estendem a todos os meus filhos

Ao belo jacarandá purpureo enfeitado para entoar seu cântico 

Os ipês emoldurando-se mil cores graciosos em festa anunciada 

A Sapucaia imperatriz do sublime beleza rediviva chama celestial

A araucária candelabro de constelações de touro e de cocheiro 

A labiata borboleta da floresta rosea presença de princesa elemental 

Bela sincoraca tu que floresce sobre os montes fadas sobre as nuvens

O lobo que corre nos campos arredio ele dança entre o capim

A arara azul torpedos de poesia multicor se declamando nos céus azuis como suas plumas

Ao galo da serra que dança laranja chama viva

E ao gavião fogo alado cruzando os céus a rápida passada

Meu ritmo é entoado pelo corte do veado

Suas patas batem na terra do brejado dando a tônica aritmética de meu tempo

Quando floresce os ramos de guttatas na areia sob a copa estrelada dos céus eu estou ali para testemunhar

O ronco do bugio me leva até onde pode se escutar entoando meu poder como capaz trovão 

A capivara em paz me acode na sua mansidez agreste me traz descanso 

O tatu leva meu canto para dentro da terra entre os tubérculos e raizes de minhas filhas

E ao rugido da onça eu sinto todo o meu poder manifestado da luz de minha glória em animal sublime

Eu sou o espírito do Brasil anseio pela vida

Por dar a vida

Por sentir a vida 

E poder dou eu a esse povo magnânimo quando habitou minhas terras e meu organismo 

Na forma da mãe me representaram a mãe que gera 

Eu gero a vida dada pelo pai

Eu bênçãos dou aquele que me reverência 

Aquele que se faz meu filho é abençoado dos abençoados 

Eu sou a terra que tudo dá 

GLORIA panaceia brasileira 

Fantasia aventura e vida

Sobre o pináculo da bromelia nos elevamos até os céus 

Sob o ramo da cattleya somos todos iguais 

E qual povo poderia igualar tamanha bonança 

Tamanha beleza tamanha fulgura

Glorias ao Brasil e a seu povo abençoado 

Gloria a todos os filhos do brasil



OS SÍMBOLOS DA LUZ

Os habitantes do império da luz cultuam a DEUS através de muitos nomes, Eterno, Pai, Criador, Justo, Magnífico, Supremo etc.... E apenas ao DEUS ÚNICO dedicam júbilo, culto e amor. Eles tem diversas representações de aspectos de Deus como forças e anjos que respeitam e prestam homenagem e gratidão através de hinos, estátuas de pedra branca e pura, palácios, jardins, nomes e pinturas. DEUS não é representado em nada pois a própria representação já seria uma blasfêmia tentando diminuir o TODO, tentando representar o universo CRIADOR num pedaço de suas criaturas como pedra ou tinta. Ele é ilimitado e infinito e tentar representá-lo seria idolatria e burrice segundo os habitantes da luz. As forças da natureza que advém dele pelo contrário são representadas e reverenciadas com respeito, não idolatria. Sua presença serve mais para lembrar ao povo das faces de DEUS e suas maravilhas do que ser crença em deuses de pedra como os antigos faziam nas eras primitivas e como muitos de fora podem pensar. Os habitantes da luz são muito racionais e nunca acreditariam em crenças, misticismos ou superstições como acreditar que forças da natureza são deuses. DEUS é apenas um e creem apenas nele. 

Sendo assim as forças são mais símbolos do que propriamente figuras reais, e eles sabem disso. Não creem nelas como seres existentes mas entes simbólicos e metafóricos que criam através das imagens ideias importantes. A força mais reverenciada e respeitada no império da Luz é a MATER BRASILIAE, a mãe de Brasilia, uma personificação da ideia de natureza e da terra do povo de DEUS. Ela é sempre representada como uma mulher bela de feições finas, as vezes jovem donzela, as vezes como mãe mais madura, podendo ter cabelos morenos lisos ou outras vezes mais aloirados. Ela é a representação da terra e de seu poder de nutrição, cuidado e amor, sua face deve transmitir simpatia e calidez, paz e emoção, como uma mãe olhando para um filho, ou uma donzela olhando para seu potencial futuro filho.  Algumas representações mostram ela com um bebê. É comum que ela esteja associada e muitas vezes empunhando com uma das mãos acima de sua cabeça a flor da Cattleya Divina que representa DEUS. Existe uma estátua no centro de Elledia Nova aonde a Mater está grávida e cercada de animais, da estátua sai um córrego canalizado apenas para isso representando que toda a vida da matéria advém dela, da natureza. 





Gloria mater brasilia mater brasilia a mãe da nação 

Cantamos aqui vossas glorias você deu a luz a nossa união 

A providência do povo está garantida por sua unção 

Glora mater brasilia mater brasilia a mãe da nação

Geradora das graças  nutridora da gente de bom coração 

Sua glorias são nosso corpo 

Sua terra o sangue da nossa nação 

Cantamos aqui suas glorias pois gratos estamos por sua visão 

Gloria mãe grandiosa que deu a luz toda a nossa união 

Gloria mater brasilia mater brasilia a nossa nação


Os elementos da natureza também são representados em diversos símbolos e obras como fonte de respeito. Muitas das estátuas humanas empunham ou tem em volta animais e plantas característicos das regiões das cidades aonde estão. Dentre todas as criaturas naturais a mais respeitada é a Cattleya Divina, chamada antigamente de Cattleya labiata. Essa flor é a representação de DEUS e de todas as suas características, a beleza, a eternidade, a ordem, a harmonia, a paz, a totalidade, a justiça etc.... Normalmente elas ficam em árvores na frente dos templos e construções principais das cidades em pouca quantidade, as vezes apenas um exemplar, em pontos centrais aonde sua floração pode ser vista de perto. Em Lux Excelsa quase todas as árvores são cheias delas, como é a capital e a cidade mais sagrada ela existe em abundância lá e é a flor símbolo da cidade. Dentro do grande palácio que é o templo principal há uma velha sapucaia branca e nela existe um único exemplar de Cattleya com centenas de bulbos preso em seu tronco firmemente enraizado, ela floresce uma vez ao ano apenas e foi selecionada geneticamente para que suas grandes flores de uma cor branca com veios dourados emita uma luminosidade natural com um perfume que chega a metros de distância sendo um planta única em todo o mundo. lá existem jardins enormes em volta do templo principal aonde os jardineiros conseguiram fazer com que ela crescesse no solo com suas técnicas fazendo conjuntos magníficos de diversas cores de flores perfumadas. Quando a Cattleya Divina floresce, apenas durante um intervalo de dois meses do ano, uma vez por ano como a maioria das orquídeas, é um convite a todos os habitantes a meditar sobre a vida e ao júbilo a DEUS e suas manifestações, se aproximando mais dele em pensamento. Em diversas esculturas centrais nas cidades associadas a templos e aos locais mais importantes ela é representada, nunca como segundo plano, sempre como ponto mais importante da escultura. Uma figura humana a segura pois seria indigno algo menos que a maior criatura do planeta segurar o que representa DEUS no universo dos símbolos, e sempre a segura ou acima da cabeça, indicando a ação do humano de ter DEUS acima de si, ou ela é posta numa coroa ou tiara na cabeça da figura em posição central a testa. Esses são os únicos dois jeitos em que a Cattleya Divina é representada nas artes e nos símbolos. Isso simboliza que DEUS está sempre acima, superior e respeitado pela humanidade. Abençoou a mãe a terra do Brasil com a flor de Cattleya, dentre as flores a mais bela, presente divino, o lírio prometido, a estrela de David perfumada, aponta para o alto, enfeita as árvores, colore a vida. As flores são o presente da mãe ao mundo, e a Cattleya é o presente da mãe a Ilumia. Considerada sagrada entre os santos ela é a flor mais estimada e cuidada, a mais produzida e revenrenciada. Todos os anos surgem novas variedades de forma mais bela, coloridos novos e tamanhos diferentes que os produtores profissionais cruzam e desenvolvem. Nos jardins de Ilumia dificilmente verá mais de uma junta, é sagrada e por isso é vista como um indivíduo a ser reverenciado, a fazer diferença num jardim, plantada no ponto mais especial dos espaços, aonde nos períodos de floração seja a parte mais especial da paisagem, única, vista como um ser sábio, uma fonte de sabedoria, uma mensagem de DEUS. Porque ela é sagrada não é tida como símbolo de bandeira nem país, pois isso já macularia sua imagem associá-la a qualquer coisa temporal e passageira. Eles a representam em artes que passem conceitos atemporais e ideais como a beleza, a sabedoria, a harmonia, amor, conexão com o Divino etc...
As outras Cattleyas vem em segundo lugar em representação de respeito nas obras escultóricas e naturais, elas simbolizam nas flores a nobreza, tudo que há de melhor, e cada cidade ou grupo de cidades tem uma espécie que mais ama e mais a simboliza. já as outras Cattleyas são representadas em diversas posições livres tanto suas flores cortadas como as flores em seus corpos vegetais inteiros em segundo plano de composição de esculturas e pinturas. É normal que nas entradas das cidades as esculturas que estiverem no portal estejam segurando ou sendo adornadas pela flor da espécie de Cattleya símbolo daquela cidade. 
Se a Cattleya Divina é a flor que simboliza DEUS a Sapucaia é a árvore que simboliza o poder, a nobreza e o império, a força e a pujança, estando um pouco abaixo da Cattleya Divina em amor e reverência. Em Lux Excelsa a avenida principal que liga o portão até palácio sagrado é ladeada de Sapucaias. Ela é plantada em grupos e é associada ao poder e a grandiosidade.
O lírio sagrado é a terceira planta mais reverenciada no simbolismo do império Brasiliae, essa planta é associada a eternidade devido a sua vida que dura séculos, a nobreza pois cresce e floresce magnificamente nos locais mais áridos, mantendo sua beleza independente do meio mais inóspito. Os geneticistas e botânicos desenvolvem várias cores e variedades novas a cada ano, suas flores enchem os jardins de todas as cidades de cores e perfumes sendo uma das plantas mais comuns. No Palácio Sagrado de Earendiliae Virginum existe um prado que o circunda todo feito de Lírios brancos que florescem ao luar.
A vitória regia é usada como símbolo de feminilidade. O palácio da lua dedicado a força feminina é um grande complexo de prédios curvos cercado de espelhos dágua cheios com vitórias régias emitindo suas grandes flores que mudam de cor ao luar. A bromélia imperial é símbolo de poder usada em volta de esculturas centrais e governamentais. 
 A sumaúma é usada como árvore de poder para simbolizar a força da terra e a grandiosidade de volume, assim como o pau brasil, a canela preta e a araucária. A sibipiruna, a palmeira imperial e o ipê amarelo são usados como símbolo de nobreza. O ipê branco é símbolo do mais alto grau espiritual. O pau rosa, o jacarandá, a paineira e o pau roxo são símbolo de beleza feminina. Todas as árvores que foram tomadas como símbolos do império são usadas em posições de destaque nos jardins das cidades principalmente para ladear as grandes avenidas retas, que são as principais, sendo plantadas lado a lado da mesma espécie aos milhares.

Há também os animais símbolos. Os Brasiliae tem como animais de companhia principalmente as aves naturais do ambiente de cada cidade. Alguns escolhem os passarinhos pequenos mas grande parte opta pelos papagaios pela sua inteligência e sociabilidade. As aves vivem soltas nas matas e bosques das cidades e socializam com seus companheiros humanos algumas horas do dia.
 É normal em algumas cidades dedicar um ovo de ave a uma criança recém nascida conectando assim a criança ao animal e a terra. A medida que a criança e a ave vão crescendo o animal o acompanha em todas as fazes e como pisitacídeos e humanos tem longevidade semelhante é uma ligação para toda a vida deles. É também normal quando nasce uma criança os pais plantarem uma árvore em sua homenagem na cidade, sendo a sua árvore, criando assim outra ligação da pessoa com a terra e seus moradores. 
As araras simbolizam a inteligência, nobreza, força e graciosidade. As aves canoras a sutileza, beleza. A arara azul gigante sendo a maior costuma ser a ave oficial do imperator escolhida como sua ave de companhia. Há variantes como o imperator Finwe que teve como companhia uma onça o que causou grande polêmica mas foi também imagem de poder e respeito para com ele.
O urutau é símbolo dos mistérios e espiritualidade, de tudo que é soturno e escondido, como há aquela expressão "quieto como o urutau" debochando de seu barulho característico. O carcará é símbolo de força muito usado para representar soldados e homens mais jovens. A harpia é símbolo de força desmedida e é usada em algumas poucas esculturas governamentais e prédios de administração, mas não existe muito uso pois o povo da luz não valoriza a força assassina que ela representa. A onça pelo contrário é muito usada em esculturas sendo símbolo de esperteza, força inteligente, nobreza e beleza. Em Marilcale assim como outras cidades costeiras os moradores tem como animais de companhia golfinhos que os ajudam a pescar. Há outras cidades aonde alguns moradores tem como animais de companhia os macacos laranjas. Há muitos animais e plantas que não são nativos e existem nas cidades porém não são usados como símbolos artísticos nas esculturas, hinos ou pinturas. Há nas ruas cisnes, pavões, aves coloridas e cantoras, camaleões coloridos, tartarugas gigantes, cervos e veados dependendo de cada cidade. Alguns são animais de companhia outros de ornamentação. Muitos tem cães de estimação também. 
 Cada cidade tem algumas espécies de plantas e animais que são característicos do ambiente natural em que a cidade está situada e existem apenas ali concentrados e as artes focam muito nessas espécies para valorizar as características únicas de cada cidade. Por exemplo a cidades de regiões áridas que usam em suas artes e símbolos cactos, plantas xerófitas, os lobos laranjas e os periquitos pequenos, há cidades das florestas do sul que usam o papagaio de cara vermelha, as samambaias gigantes e assim por diante, valorizando também a flora e a fauna de cada cidade. 

Há outras forças respeitadas e representadas pelo império da luz nas artes. A principal delas é a sabedoria. Depois a técnica. Também a força, bravura, heroismo, estética, beleza, nobreza, tecnologia, genética etc... Essas forças abstratas do universo são representadas em esculturas humanas e personificadas com seus símbolos em seus templos ou locais de reverências específicos.

Por exemplo, em Sofia Techné, a cidade universitária aonde existe a maior universidade do império existe uma escultura colossal que representa o triunfa humano da técnica em moldar a natureza. O campus é um círculo perfeito e é composto de uma central de administração em forma de pináculo no centro, da central administrativa parte um espelho d'água retangular enorme que vai até o portão localizado no muro exterior do círculo, como uma linha que sai do centro do círculo e vai até uma de suas bordas, no meio do diâmetro do espelho d'água há a estátua " O triunfo da Tecné" de cerca de 25 metros de altura, um homem andrógino com as mãos em níveis opostos, uma baixa e outra esticada no alto, na mão baixa há uma chama representando a mais antiga descoberta do homem o fogo, na mão alta uma esfera representando a grande descoberta recente a partícula ou o átomo, um pedaço de pano esvoaçando cobre suas partes e seus cabelos revoltos esvoaçam para trás representando o poder da tecnologia, a estátua está sob uma escultura em forma de rede representando a rede do espaço tempo e seu dedão direito está adentrando por uma das malhas da rede traspassando-a representando o que o futuro da tecnologia nos reserva quando o homem conseguir transpassar o espaço-tempo. Ainda dentro do menor círculo haverão três templos de Atena, Apollo e Hefesto, A sabedoria, a Perícia e a técnica, um de frente para o outro e o terceiro de Atena de frente para o pináculo central da administração Envolvendo os templos dentro de todo o círculo de dentro haverão jardins e dormitórios. No círculo superior que envolve o menor haverão os prédios dos cursos, salas de aprendizado, e mais dormitórios.

Os institutos nacionais e a emancipação do Brasil


A única forma de um país crescer em nível cultural, qualidade de vida de sua população, e se emancipar da dependência e poder dos países desenvolvidos é produzir sua própria tecnologia e não depender de tecnologias importadas, vemos isso quando algum país subdesenvolvido quer realizar algo que desagrade os centros do mundo, a ONU ou a OMS, rapidamente se fala por parte dos países desenvolvidos em embargos econômicos como forma de manter os países subdesenvolvidos sob controle dos países líderes do globo e de suas respectivas elites dominadoras mas para iniciar devemos esclarecer oque é exatamente tecnologia que falamos aqui? Toda criação humana tecnicamente é tecnologia, uma mesa, uma sofá, mas quando falamos de tecnologia nesse sentido do texto falamos de qualquer coisa relacionada a tecnologia moderna, a planta de produção de uma empresa automobilística, novas máquinas para estudo de microrganismos ou dos planetas, um novo dispositivo que produz energia de forma nova e mais eficiente, tudo isso é produzido pelas universidades e centros de pesquisa de países líderes pois eles entendem a importância que o avanço tecnológico tem em manter sua posição de dominação e liderança geopolítica, como isso os põe em posição de barganha com o resto do mundo através de leis de patente vendendo essa tecnologia a preço de ouro para os países subdesenvolvidos como o Brasil muitas vezes com os materiais que produziram tais engenhos vindo da nossa terra o que é no mínimo irônico, as elites esclarecidas entendem como isso favorece sua população gerando riqueza e consequentemente deixando-os mais produtivos, impedindo revoltas e manifestações, gerando qualidade de vida que reverbera das massas as próprias elites, produzir tecnologia não é um mero investimento, é O investimento.

Um dos fatores mais importantes para a ascensão da China em seu projeto de crescimento surreal foi além da falta de alternância de poder sem sentido promovida pela democracia burguesa o estudo e produção de tecnologia produzida pelos países desenvolvidos literalmente copiando no início essas tecnologias infringindo leis internacionais de patentes para depois começar por si própria a produzir sua tecnologia, hoje em dia nenhum embargo pode ser feito para com a China, ela briga de igual para igual com os países da Europa e América do Norte, sendo quase autossuficiente em todos os sentidos, incluindo o mais importante, a produção tecnológica.

Para tal é de suma importância para uma nação ser independente da manipulação das outras a produção de sua própria tecnologia e para o Brasil ser a nação líder que essa terra tem o potencial natural de ser deve se engajar em todos os aspectos relacionados a produção de tecnologia não medindo esforços para tal e para isso foi se criado e desenvolvido os I.N institutos nacionais. Os institutos nacionais são centros de pesquisa em áreas de conhecimento humano que receberão verbas altíssimas do governo para pesquisar e produzir tecnologia para o Brasil, cada instituto terá várias subdivisões independentes que abordarão áreas específicas da proposta do instituto e receberão verbas repassadas do instituto para suas pesquisas, contarão com profissionais de diversas áreas trabalhando para um fim comum da pesquisa, serão os seguintes institutos:


Instituto de Engenharias

Pesquisa e produção de engenharia: 

Militar

Aero Espacial

Genética

Metalúrgica

Comunicações

Naval

Mecânica

Nuclear

Veicular

Materiais

Agronômica

Instituto de Tecnologia digital e Robótica

Robótica

Dispositivos de comunicação

softwares

apps

gadgets

Instituto de Ciências Médicas

Instituto de Ciências Biológicas

Instituto de Belas Artes e Ofícios

Instituto de Química 

Instituto de Física

Instituto de Humanidades

Instituto de Ciências Contábeis


Cada instituto terá além das verbas para distribuir em suas diversas áreas de pesquisas verba para administrar cursos de formação superior de suas respectivas áreas, ou seja, suas Universidades, em vez de a Universidade ser um campo próprio aonde a gerência dela distribui as verbas e administra cada curso cada instituto que administrará o curso respectivo a sua área, por exemplo, o Instituto de Engenharias vai receber a verba e cuidar de todos os cursos relacionados a engenharia no país estando a cargo e total responsabilidade dele a admissão e formação de profissionais para adentrarem após a universidade o instituto como pesquisadores ou fora dele como profissionais. Cada instituto assim terão seus cursos em diversas Universidades espalhadas pelo país.

A escola Nacional

No centro do país no estado do Tocantins terá a maior universidade do país e centro de desenvolvimento acadêmico nacional, a Escola Nacional, que formará profissionais renomados e prontos para adentrarem aos institutos como pesquisadores ou na vida civil. 

O campus é um círculo perfeito e é composto de uma central de administração em forma de pináculo no centro, da central administrativa parte um espelho d'água retangular enorme que vai até o portão localizado no muro exterior do círculo, como uma linha que sai do centro do círculo e vai até uma de suas bordas, no meio do diâmetro do espelho d'água há a estátua " O triunfo da Tecné" de cerca de 25 metros de altura, um homem andrógino com as mãos em níveis opostos, uma baixa e outra esticada no alto, na mão baixa há uma chama representando a mais antiga descoberta do homem o fogo, na mão alta uma esfera representando a grande descoberta recente a partícula ou o átomo, um pedaço de pano esvoaçando cobre suas partes e seus cabelos revoltos esvoaçam para trás representando o poder da tecnologia, a estátua está sob uma escultura em forma de rede representando a rede do espaço tempo e seu dedão direito está adentrando por uma das malhas da rede traspassando-a representando o que o futuro da tecnologia nos reserva quando o homem conseguir transpassar o espaço-tempo. Ainda dentro do menor círculo haverão três templos de Atena, Apollo e Hefesto, A sabedoria, a Perícia e a técnica, um de frente para o outro e o terceiro de Atena de frente para o pináculo central da administração Envolvendo os templos dentro de todo o círculo de dentro haverão jardins e dormitórios. No círculo superior que envolve o menor haverão os prédios dos cursos, salas de aprendizado, e mais dormitórios.



A ORDEM DA CATTLEYA

Tudo na natureza se reinventa, morre e nasce, assim também foi com esse espaço virtual, nasceu um novo tempo e uma nova ideia que não será desperdiçada, aqui nasce a Ordem da Cattleya uma sociedade que visa o auto aperfeiçoamento individual e coletivo humano para o maior patamar possível. Aqui nesse espaço então serão dadas as noções para a expansão da consciência, da busca da sabedoria, do bem estar do corpo físico, mental e espiritual. Os princípios da ordem são a sabedoria, as artes, as ciências, as morais, a beleza e as virtudes.  Essa será uma irmandade que visa uma nova era para o ser humano e quem seguir os princípios e os ensinamentos da Ordem será um irmão em busca da sabedoria e assim se difere dos outros de fora que tem, sem julgamento, outras experiências e buscas internas e externas, mas quem busca a sabedoria não importa em qual patamar esteja são iguais por principio e excelência sendo assim a igualdade é o princípio básico da irmandade da Cattleya, todos são irmãos ao buscar a sabedoria, o bem viver e a realização, por isso tem-se o dito reafirmado trazido do alto que afirmo diante de meus irmãos: sob o ramo da Cattleya todos somos iguais.  


BRASILIAE

E as cidades são cheias de cachoeiras e quedas dagua cristalinas cercadas de gramados aonde diversos seres aguáticos habitam como cisnes, aves coloridas, peixes prateados, brancos, azuis e dourados de inúmeras espécies, flores cintilantes que boiam e se abrem ao sol a mil petalas como se revelasse aos poucos um segredo miraculoso em seu centro. E os gramados que circundam os riachos, cachoeiras e quedas dágua cristalinas das cidades são eternamente verde brilhantes, grama verdejante e fofa cercada de bosques densos, caminhos, jardins e palácios governamentais e civis. As flores emanam tons cintilantes de prata, dourado, lilás e rosa. Algumas árvores emite luz própria quando cai a noite e iluminam os caminhos da cidade sendo fonte de luz natural. Há árvores floridas em todas as épocas do ano de acordo com sua respectiva espécie e clima. Entre os relevos levemente acentuados dos gramados sempre verdes espalhados pela comunidade os habitantes vão caminhando para seus afazeres. As crianças vão para o centro de formação. Alguns vão para o palácio do conhecimento técnico gerir e projetar novas tecnologias. Outros vão ao palácio das artes pintar, esculpir, compor ou simplesmente assistir aos artistas criarem suas obras. Hà aqueles que vão palácio da música ver as grandes obras que foram compostas para a semana. Alguns vão cuidar dos jardins na equipe de jardinagem. Outros iam simplesmente com entes queridos nadar, correr, brincar, tocar música nos jardins, brincar com as aves ou produzir alguma forma de arte como roupas, joias, utensílios diários ou decorativos. Existe um templo dedicado a DEUS mas ele não é usado para louvar pois DEUS é louvado o tempo inteiro no pensamento de cada um dos habitantes dali. No início da manhã há os cânticos de agradecimento e dedicação ao PAI CRIADOR nas escadas do templo aonde alguns participam cantando e outros gostam de assistir. Em ocasiões especiais como no dia da floração da Cattleya Divina e da Sapucaia imperial se faz um concerto musical especial para DEUS aonde todos os habitantes se reúnem para assistir a peça e dedicar sua energia união com DEUS. 
Os habitantes já tem suas almas gêmeas em suas cidades, alguns escolhem ficar sozinhos, a maioria no entanto escolhe se unir com um parceiro perfeito para si unindo suas almas em uma coisa só gerando uma felicidade tamanha em nome do amor. Os amigos são para toda a vida, crescem juntos, caminham juntos e findam sua experiência terrena juntos. Longa é a vida dos habitantes da luz, como são eternamente jovens não existe morte por envelhecimento ou doença mas por vontade do ser de se unir em espírito a DEUS para que depois volte em outra forma abençoada. Sua vida é um estado de amor constante na terra abençoada. Eles não conhecem a tristeza, a desgraça, o tempo nem a morte. Tudo é AMOR. As criaturas vivem num infindável estado de amor entre as outras, felicidade e alegria.

Quando cattleya abriu os olhos ele ainda estava ali a observando de longe. 
Que pescoço fino - pensou
A ave branca sacudiu sua plumagem fazendo muitas peninhas brancas levitarem de si. A luz a tocava deixando o cisne com matizes alaranjados e amarelos luminosos. O observou se ajeitar depois do saculejo que bagunçou todas as suas penas. Levantou a mão mostrando sua palma em saudação e a ave abaixou o pescoço a saudando em reverência. O gramado estava fofo, não iria levantar de lá até que o sol se posse disse a si mesma a pouco, mas já estava querendo mergulhar para aproveitar que como era um dia quente não iria fazer frio depois que saísse da água. Sua mãe á devia estar esperando em casa com seu pai e seus irmãos para a refeição. Era a vista mais linda que havia conhecido, e a elegeu como sua favorita desde que se lembra por gente. O lago era longe de sua casa mas caminhava até lá todos os dias para ver o por do sol. As águas cristalinas permitiam ver o fundo arenoso e os peixes nadando em cardumes cintilantes brancos e alguns rosados que dançavam entre si as vezes se misturando gerando cores novas, depois voltando rapidamente a se separar em suas espécies como relâmpagos velozes sob a água. O lago tinha uma cachoeira pequena na ponta rodeada de pedras brutas e uma saída para a água na outra margem que continuava seu curso rumo aos rios que cortavam toda a grande cidade branca. Atrás do lago havia as rochas mais altas da cidade, eram meio alaranjadas e cheias de pequenas plantas em seus topos como montanhas formando um paredão de uns 30 metros de desnível até um platô lá em cima. Delas caiam três cachoeiras volumosas que desaguavam aonde o lago encontrava o paredão de rocha. E atrás do paredão Cala via a ponta quase turva de tão longínqua da torre do palácio da luz o ponto mais alto de todos os prédios da cidade. Esse era o local secreto de Cala. Justamente por ser o único lago aonde haviam quedas dagua enormes e altas não havia possibilidade de ter um templo de música daqueles que ficavam no centro de todos os lagos aonde os músicos se apresentavam ao longo do dia, fazendo com que ali houvesse apenas o barulho forte das três cachoeiras turbulentas na agua. O sol já estava quase se pondo. Olhou para o céu e viu a lua no alto já visível a luz do dia. Seria lua de corte. Uma brisa suave soprou em sua pele trazendo o odor perfumado das flores de prata. Essa era a hora que todo...
aconteceu o que estava esperando
Os grasnidos vieram de trás de si bem longe ficando mais fortes a medida que se aproximavam. Cala virou o pescoço para ver por detrás da linha das árvores e veio um bando de Aletheias azuis gritando como faziam todo dia aquele horário em uma cena linda e barulhenta. As belas aves nidificavam em buracos no paredão de rocha e aquele horário voltavam a seus ninhos em revoada. O sol ficou cada vez mais turvo até que algumas árvores em meio ao bosque que circundava o lago começassem a brilhar numa cor branca luminosa, suas folhas e seu tronco. 

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